A Katanada
A Turma do Katano Fotologada
By: Alexandre Goncalves Neto

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[Archive]
Monday, 9-Feb-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Churrascada de Fim de Ano - 21/12/2003

Não é uma gracinha...
Olha ai a galera toda reunida
O leca com a pata quebrada...
View all 69 photos...
Putz essa churrascada foi doideira, como sempre regada a muita cerveja, vodka e pinga sem contar os trambiques para comprar todas as coisas... Essa também foi a última churrascada do meu som... tadinho não serve mais nem para escutar rádio... O momento mais surpreendente foi quando apareceram com mais "gelo"
O resto fica a parte dos comentários da galera...


Friday, 20-Jun-2003 00:00 Email | Share | | Bookmark
Churrascano - 20/06/2003

Pô coisa legal... ninguém vai ficar mal com isso... imagine!!
Loco acha q vai para o baile do amor, roubou a fantasia do Xande
Isso não vai dar certo... essa dama... esse abraço... hehehe
Putz... esta churrascada foi espetacular, pela primeira vez jogamos a Dama Etílica, nossa q desastre, o Banana virou gabiruzão, essa churrascada foi muito foda...
Não vou falar mais nada para não incriminar ninguém, quem tava sabe, hehehe


[Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net